WILSOM MARTINS INAUGURA ESTRADA DE ASFALTO E POPULAÇÃO MARCA PRESENÇA

 

Ontem (01/03) a população de Assunção do Piauí marcou presença em peso na cerimônia de inauguração da pavimentação asfáltica da estrada que liga Assunção do Piauí a São Miguel do Tapuio, com aproximadamente 54 Km.  A obra era uma das infra-estruturas que a população mais reivindicava das autoridades estaduais e federais, até abaixo-assinado já tinha sido realizado para requerer a obra e, rendido muitos votos a políticos eleitos no passado com a promessa de construí-la.

A cerimônia iniciou-se na placa de chegada da cidade e continuou na Escola Estadual Sebastião Alves dos Reis e, se fizeram presentes o Governador do Estado do Piauí Wilson Martins, Deputado João de Deus (PT), que também representou o Senador Wellington Dias, Deputado Flávio Nogueira (PDT), Secretário Estadual de Educação Átila Lira e outras autoridades estaduais e municipais que foram recepcionadas pelo prefeito da cidade Gabriel Mendes. Em seu discurso o prefeito da cidade pediu ao governador atenção para construção da estrada que liga Assunção do Piauí a Quiterianópolis/CE, a estrada que liga a sede do município ao Assentamento Caprisa, o término da obra de construção do matadouro público e da delegacia de polícia. O Governador Wilson Martins durante sua fala agradeceu a presença da população e parabenizou-a pela conquista da estrada e, “...na oportunidade que estou aqui quero assumir o compromisso de construir o Ginásio Poliesportivo desta escola para que sirva a escola e a população, também assumo o compromisso de comprar os equipamentos e mandar instalar o mais breve possível a Unidade Básica de Saúde juntamente com a entrega de uma ambulância nova para esta cidade”, disse Wilson Martins.

Mas o que encantou mesmo ao governador e os demais presentes foi uma apresentação de reisado composta por “caretas mirins” da Unidade Escolar Hermenegildo Francisco de Abreu da Comunidade Cacimba da Pedra, neste município, a peça foi real e representou uma das mais bonitas tradições deste município.

 (Governador retira fita da placa da obra)

 (Apresentação dos "caretas mirins" durante solenidade de inauguração da estrada).

 

  (veja como ficou a estrada, no trecho próximo as "barracas das tábuas"). 

Fonte: Redação   

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!