UMA PEÇA DE TEATRO MARCOU O SÁBADO DA 8ª FESTA DO CAJU EM BREJINHO, Confira!

No sábado (05/10) a Comunidade Brejinho, Zona Rural, festejou o oitavo dia de festa de N. Sra. do Rosário e o segundo dia da 8ª Festa do Caju. No meio da tarde foi realizado um torneio de futebol envolvendo vários times locais e de comunidades do Ceará e, além disso, a família Brejinho recebeu vários visitantes que vieram de longe para prestigiar o evento.

Excepcionalmente, o que mais chamou atenção dos visitante foi uma peção de teatro de rua apresentada durante a novena na Capela de Nossa Senhora do Rosário, com 15 componentes, dirigida pelo Professor Iderlon Sousa, o espetáculo tem o título de "EU ESCOLHO DEUS" que aborda como tema as tentações ofertadas pelo demonio diariamente a juventude e que, muitas das vezes, deixa o jovem sujeito ao lado do mau por falta de orientação correta sobre o caminho a seguir. O público que assistia a dramatização, muito bem coreografada pelos atores, ficaram perplexos com o trabalho que parecia ser de pessoas profissionais no ramo.

Mais tarde, por volta da meia noite, depois de uma apresentação da banda Balanço Musical, foi a vez a Banda Bonde Kibalança fazer sua apresentação na comunidade em espaço fechado do Clube Radical.

Como consequência do terceiro ano consecutivo de seca na região este ano não existe safra de caju na Camunidade Brejinho, pois os poucos que vai aparecendo os passarinhos comem ainda ante amadurecer.

 (Fieis lotam a Capela de Nossa Senhora do Rosário)

 

Fonte/Foto: Elizangela Bezerra.

Edição: Assunç@oLivre.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!