UM GRAVE ACIDENTE DEIXA DEZ FERIDOS E QUATRO MORTOS NA BR 343 NO ESTADO DO PIAUÍ

Um grave acidente que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 13 de junho, deixou pelo menos quatro mortos e dez feridos na BR 343, próximo ao Bairro Alto Alegre, em Amarante, Piauí. O acidente envolveu um microônibus que transportava alunos de Regeneração e um Celta de cor vermelho.

De acordo com informações divulgadas em portais de noticias da região, o acidente aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem, sendo que o microônibus pegou fogo ao bater de frente com o Celta. O motorista do microônibus ainda sem identificação, foragiu após a ocorrência.

Três das vítimas, todas carbonizadas, eram alunas da Universidade Estadual do Piauí, em Amarante. Dentre elas estavam Carol, Juliete e Luciana, todas da cidade de Regeneração no Piauí, que estudavam em Amarante. A outra vítima, ainda não identificada, era o motorista do Celta e também está carbonizada.

No local, há informações de que uma falha mecânica teria feito o motorista do microônibus perde o controle do veículo, fazendo-o invadir a contramão e colidir de frente com o Celta.

Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Amarante e segundo a diretora administrativa do hospital, Fátima Noleto, 10 pessoas do microônibus escolar ficaram feridas e foram levadas para a unidade de saúde. Duas delas sofreram fraturas e foram transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina.

Fonte portal samite

Edição Assunçãolivre

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!