PT DO PIAUÍ REALIZA ENCONTRO COM MEMBROS, DISCUTE FEDELIDADE PARTIDÁRIA E EXIGE MINISTÉRIO

 Regina Sousa na coordenação do encontro

 

Aconteceu nos dias 14 e 15 de novembro de 2014, mo Auditório da Obra Kolping em Teresina/PI, o encontro do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), dirigido por sua Presidenta Regina Sousa e convidados.

 

Durante a abertura do encontro, na noite do primeiro dia, o Governador Eleito W. Dias, fez uso da palavra e agradeceu a militância do partido pela união e o esforço que levaram o resultado das eleições.

 

No segundo dia de encontro, o principal tema debatido pelos participantes foi à questão da fidelidade partidária, situação em que alguns municípios já apresentaram pedido de expulsão de membros do partido em exercício de mandato eletivo e que não seguiram a campanha do PT nas eleições de 2014.

 

Alguns militantes do PT, presentes ao evento, anunciaram a programação de uma “Marcha Popular” que será realizada neste dia 21 de novembro com o objetivo de levar para as ruas o desejo e o cumprimento da Reforma Política do país.

 

Assunção Aguiar, militante do PT e membro do Diretório Estadual e Nacional, falou da importância da fidelidade partidária, dos rumos que o PT tem que seguir a partir de agora e, acrescentou: “... devemos lutar para que o Piauí tenha um ministério no Governo Dilma”.

 Assunção Aguir

 

Fonte/Foto: Caetano Silva

Editor: Assunc@oLivre   

     

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!