POVOADO DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO TEM MOMENTO TENSO APÓS CHUVAS EM ASSUNÇÃO DO PIAUÍ

As águas das chuvas que caíram em Assunção chegaram a Brejo da Onça no final da tarde, causando prejuízos aos moradores.

As águas das fortes chuvas que atingiram Assunção do Piauí na madrugada de sexta-feira (20/02), provocando estragos em várias regiões do município, chegaram ao povoado Brejo da Onça, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, no final da tarde de sexta-feira, deixando também um rastro de destruição por onde passava e causando até mesmo prejuízos.

 

No povoado Brejo da Onça já havia chovido durante a madrugada de sexta-feira, uma média de 60mm. A população só não esperava o enorme volume de água no final da tarde, haja vista, ter se passado mais de doze horas. O aguaceiro foi tão forte que chegou a deixar o veículo do empresário Mauricio Meneses coberto pela água.

 

Segundo informações repassadas por populares a nossa reportagem, Mauricio estava indo para sua fazenda acompanhado de sua esposa, quando ao passar no riacho do Brejo da Onça foi alcançada pela correnteza. O empresário e sua esposa tiveram a viagem interrompida e seu veículo teve que ser retirado do local por um trator. Mauricio e a esposa nada sofreram além de dados materiais no veículo.

 

Segundo um dos moradores da comunidade, fato como esse não acontecia no povoado há cerca de onze anos. “Isso é um fenômeno muito raro, chover em outro município e as águas acabarem saindo nesse povoado, pois fica a quilômetros de distancia, tem serras e muita areia”, disse um morador por telefone a nossa reportagem.

 (Empresário Maurício Meneses, preso na correnteza)

Fonte/Foto: Portalsamita

Edição: Assunc@oLivre

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!