O TIME DO CHELSEA E CAMPEÃO DA COPA DAS NAÇÕES DE 2013 NA COMUNIDADE CALDEIRÃO

O time do Shelsea e Campeão da Copa das Nações de 2013, o jogo foi  na Comunidade Caldeirão, hoje a  tarde em uma partida duríssima contra o time do Caldeirão, o primeiro tempo foi 0 X 0 com chance para os dois time, mas no 2º tempo o time do Caldeirão cansou e perdeu com o placar de 5 X 1, o Chelsea è o campeão de 2013.

O time do Lajeiro Branco venceu o time do Vila Real e ganhou o 3º lugar, o placa foi de 2 X 1 mas os 7 times que participaram ganharam prêmios, o time do Olho da água, Cacimba da Pedra, e Baixa Verde, todos ganharam uma bola, e o 4º lugar Vila Real também ganhou um premio em dinheiro.

 O artilheiro Joel com 14 gol ganhou 100 reais e uma medalha, o melhor goleiro  foi do Vila real o Kaio ganhou também um premio.

e o melhor jogador da partida foi o Ecilio escolhido pela torcida, ganhou um premio em dinheiro e um troféu,

foi premiado também  o time de mulheres que jogaram um torneio que foi realizado no dia 14 de junho contra o time do Lajeiro Branco, o time do Caldeirão ganhou  com o placar de 4 X 2.   

A final da coa das nações foi muito tranquila os 4 times jogaram com dgnidade do jeito que a toecida gosta, limpo e sem reclamação, os times mostraram que se joga  futebol sem agreção e sem maldades uns com os outros, foi uma final nota 10.

   

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!