MORRE AOS 47 ANOS O COMANDANTE DO GPM DE JUAZEIRO DO PIAUÍ

Faleceu na tarde desta quarta-feira (12), na Unidade de Terapia Intensiva do hospital São Marcos em Teresina, o cabo da polícia Militar do Piauí, José Evangelista da Silva, de 47 anos, natural de Campo Maior, que já prestou serviços na segurança pública como policial militar na cidade de São Miguel do Tapuio.

 

Soldado Evangelista, como era chamado pelos Sãomiguelense, havia sofrido um infarto no dia 26 de outubro, ou seja, pouco mais de 15 dias e se encontrava internado na UTI do hospital São Marcos, vindo a óbito no final da tarde desta quarta-feira (12), vítima de uma parada cardíaca.

Atualmente Evangelista exercia a função de comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Juazeiro do Piauí, mas já trabalhou na segurança pública de outros municípios, como São Miguel do Tapuio, Assunção do Piauí e Castelo do Piauí.

 

Segundo informações divulgadas em sites de noticias da cidade de Juazeiro do Piauí, o velório, missa de corpo presente e o sepultamento, acontecerão na cidade de Campo Maior, terra natal do Cabo José Evangelista e a onde sua mãe já é sepultada.

 

Fonte/Foto: PortalSamita.com

Edição: Assunc@oLivre

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!