ASSUNÇÃO DO PIAUÍ PERDEU NESTE SÁBADO 08 DE JUNHO UM DOS MAIORES COMERCIANTE DA CIDADE

Morreu de infarto fulminante, por volta das 09 horas deste sábado, 08 de junho, o comerciante Domingos Mendes Lopes (Bill), de 49 anos, irmão do prefeito do município de Assunção do Piauí, Gabriel Mendes Lopes (PMDB).

Segundo informações preliminares repassadas a nossa reportagem, Bill, como era popularmente conhecido e dava o nome ao seu grade comercio localizado no centro, estava em sua residência na cidade de Assunção do Piauí, quando começou a sentir  problemas de saúde. Ele foi socorrido e levado imediatamente para a Unidade de Saúde da cidade, mas já chegou sem vida.

O corpo esta sendo velado neste momento em sua residência, localizada na Avenida São Miguel, no Bairro Estação, em Assunção do Piauí. Segundo um amigo próximo da família da vítima, o sepultamento está previsto para acontecer amanhã (domingo) 09 de junho, no cemitério local.

Bill era um dos maiores comerciante de Assunção do Piauí, casado e tinha três filhos, sendo dois homens e uma mulher. Em fevereiro de 2011, ele perdeu em um trágico acidente de moto, um terceiro de seus filhos homem, próximo ao povoado Morado Nova, zona rural do Município de São Miguel do Tapuio.

fonte: portal samite

edição assunção livre

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!