19 ANOS DO STTR DE ASSUNÇÃO DO PIAUÍ, Veja como foi à festa.

 

 

Um 8 de julho de 2013 para ficar na história, durante o dia todo, de um lado uma unidade móvel (ônibus) do “Projeto Cidadão” do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA fazia o atendimento ao público na emissão de documentos e do outro lado outra unidade móvel (carreta) do “Cidadania Ativa” da Secretaria Estadual da Assistência Social (SASC) repetia o serviço, além de outros atendimentos nas salas da sede do STTR como: informações da Previdência Social, Registro de Nascimento, emissão do Passe Livre para deficientes e idosos, brincadeiras para crianças salão de corte de cabelos e limpeza de pele.

Durante a noite foi celebrada a cerimônia de comemoração do aniversário do STTR com breves histórias de conquistas realizadas ao longo da caminhada, discurso das autoridades presentes e o corte do bolo. Entre os convidados da mesa de honra estavam: o Presidente em Exercício do STTR de Assunção do Piauí Luiz Gonzaga Demetrio, o Vice Presidente da FETAG/PI Antonio José, o Presidente do STTR de São Miguel do Tapuio Francisco Pereira (Julieta), o correspondente da Caixa em Assunção do Piauí Jackson Kennedy, o correspondente do Banco do Bradesco em Assunção do Piauí Jair Rodrigues, o Presidente da Câmara Municipal Antonio Cosmo, o Delegado do MDA/PI Pedro Calisto, o Secretário Estadual da Assistência Social (SASC) Francisco Guedes, a Gerente de Benefícios do INSS de Campo Maior Margarete Andrade. Em seguida a festa continuou com um “ralabucho” animado pela Banda Som Brasil.

No início da noite os convidados foram recepcionados na entrada do evento com um “carro de som” tocando em sequência a música “obrigado ao homem do campo”. Muitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais presentes ao evento se sentiram felizes com a festa. O Presidente de Honra do STTR José Caetano da Silva foi o mestre de cerimônias e falou que o Sindicato está de parabéns e que o maior presente foi dado em forma de serviço social prestado a população naquele dia.

Fonte/Foto: Wilson Bezerra

Redação: Assunção Livre.        

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!